Ju x Re

Loucos?!...apaixonados?!...diferentes?!...ou...iguais?!



Isso não sabemos responder...mas, a única coisa que eu sei é que o nosso amor não é uma coisa assim tão comum.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Grande momento, dias da porra !

Acordei na ressaca do Empate Alvi-Verde com o Mogi Mirim. Empatar com o Mogi é o mesmo tocar uma bronha de pau mole, ou, bom, na verdade é isso "D. Minha banda ensaiará essa semana, provavelmente esse mês rejeitaremos alguns shows e continuaremos ensaiando por um tempo, até que uma orquestra se forme com renomes volumosos. O Rio de Janeiro mais uma vez me chama pra música e se a coisa for de louco, quem sabe a porra toda funciona. Aprendi que hoje não tomo mais decisões sozinho, por isso, tenho uma grande mulher ao meu lado. Que venha as novidades e seus afins, estarei de pernas abertas para o experimental, mesmo já tendo desistido por um tempo. Fds com alguns problemas de saúde mais nada que não me faça continuar andando e amando. Esperando o fds pra agarrar a mulher mais linda. Vou nessa que a hora é essa, mas, o poestiso retornará com frases de efeito. Amor, eu amo tudo que é feito com você.

Por: Juliano LimaAmor eu te amo muitoe sempre.
Você é foda

Nenhum comentário:

Postar um comentário