Ju x Re

Loucos?!...apaixonados?!...diferentes?!...ou...iguais?!



Isso não sabemos responder...mas, a única coisa que eu sei é que o nosso amor não é uma coisa assim tão comum.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nada de muito novo!

Oi gente!


Pois é, mais um dia....e posso dizer que hoje não foi lá aquela coisa. Acordei com um mega sono, acho que foi a mudança do horário de verão...e que mudança né hahaha. Fala sério, bom...agora é acostumar de novo. 
Nem fiz muita coisa, fiquei esperando uns técnicos pra instalação de umas coisas e adivinha?!...É espera e espera a toa!O que me alegra é que eu estava falando com a pessoa mais importante pra mim...amor...eu te amo. Fora isso, nada de mais....
Ah, facul e aula que não passava parece, sei lá....muita coisa em plena segunda feira...quem nunca penso: " isso é muito pra uma cabeça só...ou qualquer coisa do tipo auehauehau". E nessas horas mais uma vez eu penso "que sorte de ter essas amiga(o)s comigo" :)
....Basicamente foi isso, entre graças, pensamento e piadas aqui e ali vamos levando a vida e amando a quem nos ama. 


Boa Noite pra vocês. Ah , e não deixem de entrarem no fotolog. 
fotolog.com/ju_x_re  
Beijos, te amo amor. 


Por: Re

Nenhum comentário:

Postar um comentário